quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lojistas reclamam de fidelização

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Junior, afirmou na sexta-feira, em evento sobre o setor de cartões de crédito, que a entidade tem recebido relatos de lojistas sobre a tentativa defidelização das credenciadoras e avaliou a prática como negativa.
"Você tira do comerciante o poder de barganhar durante um determinado prazo. Em minha opinião, o Estado deve intervir, porque isso lesa, em última instância, o consumidor", afirmou.
Pellizzaro Junior afirmou também que a entidade incentivará os lojistas do Brasil a barganharem por redução de preço nos primeiros meses após a nova regra que acaba com a exclusividade das credenciadoras em relação às bandeiras de cartão de crédito. "Acredito que o valor do aluguel tende a chegar a zero, porque a função da credenciadora não é ganhar com isso. A locação é uma atividade-meio e não a atividade-fim." Segundo o presidente da CNDL, a entrada de novos players reduzirá preços.

2 comentários:

JUNIOR CEZAR SEREA disse...

Boa noite, gostaria de apresentar um projeto de administraçao de vendas a prazo que desenvolvemos para atender associaçoes comerciais. este aplicativo visa incrementar os serviços prestados aos associados, dando a este uma ferramenta de fidelizaçao de uma grande empresa ao alcance da micro empresa. Atende quanquer empresário filiado ao sistema, desde que associado ao CDL.
Obrigado.
Junior Cezar Serea.
Email Jserea@hotmail.com.br
43-9929-8377

CDL Miracema disse...

Junior:
Envie proposta e mais detalhes para o e-mail: cdlmiracema@ig.com.br
CDL Miracema