sábado, 10 de novembro de 2012

Vendas - Dados do SPC


Dados do SPC Brasil mostram hábito de compra da população de Miracema comparados aos dados do Estado do Rio de Janeiro e ao Brasil.
A maior parcela de consultas ao SPC Brasil é feita no horário da tarde - compreendido entre as 12:00 e as 18:00 horas - 53,76% na média de Janeiro a Setembro de 2012, seguindo as médias estadual e nacional.


A tabela acima, representa a porcentagem de registros excluídos do SPC Brasil por tempo desde a inclusão - dívidas quitadas ou negociadas por tempo depois de incluídas no SPC.
Para quem diz, ou acha que incluir um inadimplente no SPC Brasil não funciona:

     - Na média, em Miracema, mais de 40% dos clientes registrado procuram as empresas credoras para fazer um acordo ou quitar a dívida em até 3 meses.

     - No Rio de Janeiro, esse percentual é de mais de 65%.

     - No Brasil, segundo dados do SPC Brasil, quase 66% das dívidas registradas no seu banco de dados de janeiro a setembro de 2012 foram quitadas ou negociadas em até 90 dias.

A média em Miracema só não é comparada à média estadual e nacional, por causa dos problemas de cadastros das empresas que muitas vezes ainda não fazem uma completa análise de crédito antes da venda, com preenchimento do cadastro do cliente e consulta ao SPC Brasil, solicitação de comprovantes de renda e endereço.
Muitas correspondências obrigatórias enviadas pelo SPC Brasil em Miracema, retornam à CDL por problemas no endereço - sem número, endereço insuficiente, endereço errado, pessoas e endereços desconhecidos, local não atendido pelos Correios.

terça-feira, 6 de novembro de 2012


VAGAS PARA TRABALHO

Duas vagas de trabalho em Miracema.
Vendedor - Gerente.
Ambos os sexos.
Boa aparência, experiência e compromisso.
Vagas temporárias mas que podem se tornar permanentes.
Remuneração: (no mínimo) Salário mínimo nacional - podendo agregar comissão.
Tratar na CDL com Anderson.