quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Matéria Sobre o Hospital de Miracema Publicada no Blog Vagalume

PRESENTE DE NATAL DO POVO DE MIRACEMA

É com muita alegria que o Blog O Vagalume anuncia o GRANDE PRESENTE DE NATAL DO POVO DE MIRACEMA!
Ontem, dia 16/12, foi inaugurado no Hospital de Miracema, no setor de Diagnóstico por Imagem, o serviço de Tomografia Computadorizada. Nos serviços de imagem do HM, além de Endoscopia Digestiva e Ultrassonografia, a população agora conta com o serviço da TC.
O empreendimento é de iniciativa privada, de médicos miracemenses e itaperunenses, em parceria com o Hospital de Miracema.
Além de ser um avanço tecnológico, significa melhor capacidade de diagnóstico para os profissionais de saúde de Miracema. O principal para a população é que além de recursos de diagnósticos à disposição, o serviço fará com que verbas destinadas ao SUS, à saúde da população do município, que antes eram gastas em municípios vizinhos, agora poderão ser gastas dentro do município, garantindo empregos ao cidadão miracemense. Esse com certeza foi o melhor presente de Natal que a população de Miracema poderia receber.
A partir de agora o município poderá evitar despesas com transporte de pacientes que necessitam dos serviços, bem como poderá ter os benefícios e a verba do SUS dispendida dentro do território do município, o que com certeza irá beneficiar a economia local. Sem contar os municípios vizinhos que poderão também ususfruir do serviço.
Parabéns aos empreendedores e ao Hospital de Miracema! Temos a certeza de que o povo de Miracema irá iniciar um novo grande ano de 2010.


À esquerda: Dr. José Paulo e Dra. Silviane, diretores do Hospital de Miracema
















As imagens são de Aparecida Andrade, esposa de nosso colaborador vagalume, Juscelino da Mota Alvim, que é funcionário do Hospital de Miracema.

A CDL Miracema parabeniza a todos do Hospital de Miracema.
É um prazer tê-lo em nosso quadro de Associados.