quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prêmio Mérito Lojista 2011



Prezados companheiros Cedelistas,

A PESQUISA DO PRÊMIO MÉRITO LOJISTA 2011 está à disposição dos Associados de nossas CDLs no site www.cndl.org.br.
Para ter aceso ao questionário, basta acessar o site e clicar no banner do Prêmio Mérito Lojista, que em seguida abre-se a referida pesquisa. Após o preenchimento, basta clicar em ENVIAR.


Outra alternativa é clicar no banner acima e acessar a pesquisa rapidamente.
O preenchimento é muito fácil e toma um tempo muito pequeno. Após acesso ao site, deve-se preencher os dados sobre os segmentos de sua preferência e clicar em ENVIAR ao final do formulário. Assim, estarão colaborando para termos uma maior participação dos Dirigentes Lojistas de nosso país nesta premiação.
Adiantamos que o sistema está programado para não acatar a duplicidade de respostas dos questionários, pois está sendo balizado pelo CNPJ/CPF do Associado, ou seja, o participante somente poderá preencher uma única pesquisa. Os questionários respondidos somente serão válidos e computadas suas respostas caso o Lojista seja Associado de alguma de nossas CDLs.
Lembramos que sua informação é confidencial e somente a empresa que fará a tabulação dos dados receberá suas indicações, sem sua indentificação.
A cerimônia de entrega das estatuetas ocorrerá em Brasília em abril de 2012.

Alertamos que o prazo máximo para recebimento dos questionários respondidos termina impreterivelmente dia 30/09/2011.

Pedimos aos prezados companheiros para agilizarem as respostas dentro desta data limite, para obtermos uma amostra realmente representativa da vontade de nossos varejistas de todo o país.

Contamos com a compreenção de todos.

Cordialmente

Kleber Sérgio C. Silva
CNDL - Gerência