quinta-feira, 7 de maio de 2009

Alerta

Alerta de documentos, cartões e cheques perdidos, furtados, roubados e extraviados.
A CDL Miracema (e todas as outras) tem um serviço aos cidadãos, chamado de ALERTA, que serve para prevenir fraudes com documentos, cartões e cheques roubados, furtados, perdidos e extraviados.
Funciona da seguinte forma:
- A pessoa que teve seus documentos, cartões ou cheques furtados, roubados, perdidos ou extraviados, comparece à Delegacia de Polícia mais próxima e faz um Registro de Ocorrência (o antigo BO);
- De posse do RO, comparece à CDL e faz o registro de ALERTA.

Dessa maneira ela impede que outra pessoa use seus documentos para fazer compras ou abrir crediário e financiamento no comércio em seu nome.
O ALERTA é gratuíto e pode ser feito mesmo sem o RO, que presisa ser apresentado em até 48 horas após o ALERTA ou o mesmo será cancelado.

2 comentários:

Carlos José disse...

Gostaria de parabenizar aos idealisadores do blog. Precisavamos de um blog desse porte. Será que vocês poderiam nos informar a renda que a expo gerou ao nosso município e se foi a maior da história.
Desde já meu agradecimento.
Carlos

CDL Miracema disse...

Obrigado Carlos José.
Resposta no blog.