segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Comerciante terá painel sobre Sufocamento Tributário

O Dia do Comerciante é comemorado a 16 de julho. Nste ano, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio) e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) comemorarão a data com o painel “Sufocamento Tributário do Empresariado Brasileiro”. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 14 de julho, na sede do Sindilojas-Rio, e será coordenado pelo presidente do Sindilojas-Rio e do CDLRio, Aldo Gonçalves. Antes, às 9 horas, será oferecido um café da manhã.
O painel contará com a participação das contabilistas Marta Arakaki (diretora da Associação Comercial do Rio de Janeiro), Márcia Tavares (vice-presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis - Sescon/RJ) e Vitória Maria da Silva (presidente do Sindicato dos Contabilistas do Rio de Janeiro (Sindicont-Rio), além da advogada tributarista Rose Marie De Bom.
Interessados em participar do evento devem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone 3125.6667, ramais 203 e 206, com D. Lourdes ou Rosângela. A sede do Sindilojas-Rio fica na Rua da Quitanda, nº 3, 10º andar, Centro.

Nenhum comentário: