sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Serviços da CDL para os Associados


Serviço de Proteção ao Crédito

O Serviço de Proteção ao Crédito é o mais importante produto da CDL. Criado para diminuir os riscos e aumentar a confiabilidade nas operações de crédito no comércio varejista, o SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO é uma ferramenta fundamental para ampliar o acesso aos bens de consumo e proteger empresários de perdas decorrentes da inadimplência.
Com o SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO a sua empresa tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio. Você tem acesso à informação rápida e segura sempre que precisar, de qualquer lugar do Brasil. São mais de um milhão de estabelecimentos cadastrados, utilizando e alimentando o sistema com informações sempre atualizadas. Para clientes com diferentes necessidades de acesso, a CDL disponibiliza diversos meios de consulta. O SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO Plus agrega o serviço de verificação de endereços OK, e pode ser customizado para disponibilizar outras informações oferecidas pelos produtos CDL.

Consagrado e amplamente divulgado, o Serviço de Proteção ao Crédito é o principal serviço oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas. Agora de amplitude nacional, o Serviço de Proteção ao Crédito não se torna apenas um meio para análise de crédito, e sim uma condição que diminui o risco do comércio e facilita a vida dos consumidores. Com o Serviço de Proteção ao Crédito, você obterá uma resposta ágil, rápida e segura sobre a propriedade da liberação de crédito pessoal.
A partir do fornecimento do CPF do pretendente ao crédito, você recebe as seguintes respostas:

IDENTIFICAÇÃO - Confirma o nome do consultado na Receita Federal.
NADA CONSTA - Informa que não há nenhum registro sobre o consultado.
CONSULTAS ANTERIORES - (não são informações restritivas) Informa a quantidade de consultas do próprio solicitante nos últimos três meses.
RESTRIÇÃO - Informa os nomes das empresas nas quais o consultado esteja em débito.
ALERTA - Informa sobre alertas de documentos roubados ou extraviados.

BANCO DE DADOS - Rede Nacional de Informações Comerciais - RENIC

Nenhum comentário: