terça-feira, 7 de julho de 2009

Missão internacional à Florida

As formas de administração do varejo existente no Brasil seguem os padrões americanos e, portanto, a oportunidade de conhecer de perto essa origem é uma forma de antecipar-se às tendências mundiais. Com esse objetivo - e tendo em vista a qualificação dos empresários brasileiros, a CNDL, em conjunto com a agência de viagens Primeiro Mundo e com a empresa de consultoria de varejo Mixxer está organizando uma Missão Internacional para Orlando, no estado da Flórida (EUA).
A cidade é um grande polo turístico, possui a segunda maior rede hoteleira dos Estados Unidos e, para atender esta demanda, vem se desenvolvendo em ritmo acelerado desde 2000. Isso a torna um dos destinos mais atraentes para empresários interessados em viagens técnicas de varejo. "Todos os dirigentes lojistas de nosso país devem participar. É uma oportunidade única de aperfeiçoamento", destaca Roque Pellizzaro Junior, presidente da CNDL.
O pacote proposto pela Confederação inclui visistas técnicas cujos objetivos são promover o contato direto do empresário com lojas de diferentes tipos, conceitos e formas de operação e oportunizar que conheçam as estratégias e operações desses negócios. Todas as visitas serão acompanhadas por um executivo ou funcionário capacitado e pelo consultor de varejo. Além disso, os brasileiros também participarão de um workshop onde poderão expor suas percepções, discuti-las e comentá-las.
Os interessados podem obter mais informações ligando para (47) 3231-3231.

Nenhum comentário: