terça-feira, 7 de julho de 2009

Gerenciando e lucrando na Conveção Nacional

O empresário Lucas Izoton, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), lancará o livro Gerenciando e Lucrando durante a 50ª Comvenção Nacional do Comércio Lojista. O objetivo da obra, segundo o autor, é contribuir para melhorar o desempenho dos lojistas brasileiros.
Ele conta que a idéia do projeto surgiu há dois anos, durante uma conversa informal com vários empresários. "Começamos a fazer um brainstorm das 100 maiores dificuldades dos lojistas brasileiros. Desde então, passei a pesquisar para fazer o um livro interativo, que permita ao profissional fazer um planejamento adequado para o seu negócio", explica.

Espectativas
Com o tema Vitória do Varejo, a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista vai reunir vários palestrantes de renome nacional. A expectativa é de que o evento, que acontece de 20 a 23 de setembro em Vitória (ES), reúna cerca de quatro mil pessoas. Além disso, conforme estimativa do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, os convencionais deverão incrementar significativamente nesses quatro dias, os setores de turismo, além do comércio da grande Vitória.
Segundo Estanislau Ventorim, presidente da CDL de Vitória, a Convenção tem como proposta promover o desenvolvimento dos negócios do varejo em todo o país, estimulando, também, o crescimento da classe lojista no Espírito Santo. "Vamos transformar Vitória na capital nacional do comércio lojista. Por isso, estamos trabalhando intensamente para estruturar um evento bastante interessante", ressalta o dirigente.

Inscrições
As inscrições para a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista estão abertas e podem ser feitas no site www.cndl.org.br/50convencao. Até o dia 27 de agosto, o valor será R$ 420,00 por pessoa, podendo ser parcelado em até três prestações. Já entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, o valor será de R$ 460,00 à vista. Após essa data, os interessados só poderão se inscrever na Secretaria da Convenção, no dia do evento, com pagamento à vista.

Nenhum comentário: