sexta-feira, 5 de junho de 2009

50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista reúne palestrantes de peso

Com o tema Vitória do Varejo e uma programação diversificada que inclui painéis, palestras, encontros, feira de exposição e seminários sobre assuntos relacionados ao cotidiano do comerciante, a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista vai reunir vários convidados de renome nacional. O evento, que acontece de 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória (ES), já confirmou a presença de Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, para o painel Políticas Públicas.

Roque Pellizzaro Junior, presidente da CNDL, mediará um painel específico sobre Cartões de Crédito, que contará com a participação de José Antônio Marciano, representante do Banco Central, Adelmir Santana (DEM), senador pelo Distrito Federal , Renato Casagrande (PSB), senador pelo Espírito Santo e Paulo Bornhausen (DEM), deputado federal por Santa Catarina.

Outro destaque da programação da Convenção é o painel sobre Redes e Centrais de Negócios, com André Spínola, analista técnico de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, e Honório Pinheiro, presidente da CDL de Fortaleza. Já a palestra sobre o Mercado Varejista, será proferida pelo consumer business Altair Rossato, representante de uma das maiores organizações de consultoria e auditoria do mundo, a Deloitte Touche Tohmatsu.

O varejo também será abordado na palestra de Edmour Saiani, professor e autor de livros de marketing e fundador da Ponto de Referência, única empresa brasileira especializada em criar a cultura de serviço. Por fim, o convidado Lucas Izoton, empresário e presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), falará sobre gerenciamento e lucro no setor varejista.

Interessados - As inscrições para a 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista estão abertas e devem ser feitas no site www.cndl.org.br/50convencao. Até o dia 27 de agosto, o valor é de R$ 420 por pessoa, podendo ser parcelado em até três prestações. Já entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, o valor será de R$ 460, à vista. Após essa data, os interessados só poderão se inscrever na secretaria do Congresso, no primeiro dia do evento.

Nenhum comentário: