sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cupom Mania

Programa de Incentivo à Emissão de Nota Fiscal no Estado do Rio de Janeiro

Seu cupom vale muito!

Envie os dados do seu cupom fiscal por SMS para 6789.
Guardando seu cupom fiscal você concorre a prêmios incríveis.
Cada cupom pode valer até cinco bilhetes, e cada bilhete concorre individualmente em cada sorteio. Para participar pelo seu celular acompanhe o passo a passo abaixo e veja como é fácil!

Cupom Mania é um sistema de sorteio público de prêmios de até R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) promovido pela Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (SEFAZ), válido em todo o Estado.
Seu objetivo é estimular o apoio voluntário e direto do consumidor a pedir cupons fiscais na compra de toda e qualquer mercadoria ou serviço, a fim de diminuir a sonegação fiscal, fazendo com que mais recursos estejam disponíveis para investimento em bem estar social no estado do Rio de Janeiro.
Podem participar do Cupom Mania pessoas físicas maiores de 18 anos, que tenham adquirido algum serviço/mercadoria no estado do Rio de Janeiro, possuam o cupom fiscal da compra, tenham acesso a telefone móvel ou celular, e estejam de acordo com o Regulamento do concurso Cupom Mania.
Para participar do concurso Cupom Mania, o participante deve enviar os dados dos seus cupons fiscais por meio de aparelho celular, escolhendo uma das seguintes opções:
a) enviar os dados do cupom fiscal via mensagem curta de texto (ou SMS);
b) ou enviar através do menu interativo do celular (Chip ou SimCard) com variações de operadora para operadora.
Para detalhamento do processo de envio dos dados do cupom fiscal para o Cupom Mania veja o passo a passo. Em resposta ao envio de dados de um cupom fiscal, o participante receberá um SMS confirmatório contendo o número de um ou mais bilhetes eletrônicos, com um prazo de validade específico, com o(s) qual(is) estará concorrendo aos sorteios. Em breve, novas formas de enviar os dados do cupom fiscal estarão disponíveis.
Somente cupons fiscais são válidos para concorrer nos sorteios.

Para mais informações, acesse:

http://www.cupommania.rj.gov.br

Nenhum comentário: