terça-feira, 7 de junho de 2011

CPF de plástico deixará de ser emitido

O Cadastro de Pessoa Física (CPF) em formato de plástico deixará de ser emitido a partir da próxima semana. A Receita Federal vai disponibilizar somente um comprovante com o número do CPF. Segundo a Receita, os órgãos públicos e pessoas jurídicas, em geral, não devem solicitar ao cidadão a apresentação do documento para comprovar a sua inscrição, que pode ser feita por vários outros documentos.

Atenção

Prezados Lojistas

A CDL Miracema mais uma vez vez à público informar que as pessoas que estão visitando os Lojistas da cidade vendendo um produto/serviço que promete fornecer consultas aos bancos de dados de clientes inadimplentes do SPC não são representantes da CDL nem tão pouco de qualquer entidade filiada à ela.

Informamos também, que trata-se de um engodo, pois o sistema do SPC é de propriedade da CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, que só cede os direitos de utilização do mesmo às entidades filiadas a ela - caso da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas.

Sendo assim, em Miracema, a única e exclusiva entidade autorizada a fornecer os serviços do SPC é a CDL Miracema. Qualquer outra, ou está prestando um serviço de má qualidade ou um falso SPC.

Já tomamos as providências cabíveis para coibir o uso do nome e da marca SPC - de propriedade registrada no INPI - com notificação do fato à CNDL e autoridades competentes.

Outrossim, informamos que além de um possível prejuízo pecuniários que o Lojista que utiliza o serviço oferecido - desconhecido - possa sofrer, informamos que é uma evasão de receitas do município pois eles cobram R$ 270,00 de taxa de adesão e mensalidades que não sabemos para onde vão.

Enquanto isso, a CDL Miracema, não cobra taxa de adesão e aplica o dinheiro recebido das mensalidades de seus Sócios no próprio município, gerando três empregos diretos, pagando nossos impostos e prestando um serviço original, digno e com bem mais opções que só consultas a SPC e Serasa.

E se isso tudo ainda não te faz mudar de idéia à nosso respeito, venha nos visitar. Nosso endereço é conhecido e estamos de portas abertas aqui no coração da cidade à Rua Marechal Floriano, 30 - Alto.